03/09/2019 11:13:00

Antônio critica médicos contratados pelo município ultimamente

Autor: Tribuna Livre - Assuntos Pessoais

“Contratam médicos (falar o português correto) aprendizes, cuidado que esses médicos vão matar gente no Pronto Atendimento" (sic), disse o vereador Antônio Pena Fiel, reclamando muito da situação do P.A, pois segundo ele as pessoas têm relatado mau atendimento e mesmo sabendo a administração não está tomando providências “é uma vergonha o que está acontecendo no P.A, esses médicos novos estão massacrando  as pessoas”, acrescentou o presidente do Legislativo.

Por outro lado, ele elogiou grandemente as médicas Ana Paula e Ana Piedade, que são moradoras de Vera há basante tampo e muito queridas pela população por seu ótimo trabalho.

No mesmo pronunciamento Pena Fiel comentou que fez cobranças à prefeitura a respeito de realização de concurso público, reforma no parquinho da Preça 13 de maio e molhação das ruas onde as pessoas reclamam que o caminhão passa muito rápido. Segundo ele estas demandas foram repassadas ao executivo e providencias foram prometidas.