03/05/2019 09:53:00

Dê sua opinião: Quais cursos de capacitação o poder público precisa oferecer para a sociedade?

Autor: Ass. Legislativo

A entrada no mercado de trabalho exige a cada dia mais capacitação, é compromisso do poder público oferecer condições para que a sociedade, principalmente as classes mais baixas, possam ter opções de aprender ou melhorar sua capacitação profissional.

Desta forma, baseado no ofício da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECITECI), que solicita as demandas dos municípios por cursos de capacitação, a Câmara Municipal de Vera, solicita a você morador da cidade que possa nos das sugestão de quais cursos você acha importante serem oferecidos gratuitamente.

No documento, encaminhado à Câmara e também à Prefeitura, a SECITECI engloba também as associações comerciais, filantrópicas, empresariado e demais representatividades.