16/07/2019 21:49:00

Eduardo destaca importância de repasse à Educação e cita jovem advogado utilizou esse benefício

Autor: Tribuna Livre - explicações pessoais

Usando como exemplo o jovem advogado Havnner de Andrade, que trabalhou em um júri popular recentemente em Vera, Eduardo Rocha citou a importância do repasse cedido pela Câmara e Prefeitura à Associação dos Acadêmicos de Vera, para auxiliar no transporte dessas pessoas até as faculdades da cidade de Sinop. Havnner era membro da associação e hoje é advogado formado.

Além disso, ainda fez uma homenagem em especial à conduta do jovem, que no júri agradeceu emocionado à sua família pelo apoio em meio às dificuldades diárias, possibilitando que ele pudesse estudar e estar ali naquele momento praticando o que aprendeu.

Eduardo disse que se sentiu representado assim como muitas outras pessoas que também passaram por dificuldades para poder estudar e ter um futuro promissor.

“Vou continuar acompanhando a carreira desse brilhante advogado que ainda vai proporcionar muitas alegrias à sua família”, concluiu Eduardo, que disse que ao chegar em Vera conheceu Havnner muito jovem, e de certa forma foi acolhido pelo então garoto e sua família, e mesmo tendo se distanciado no dia a dia, continua acompanhando seus passos e sente-se feliz pelo sucesso do advogado.