17/02/2020 19:28:00

Em votação unânime Câmara aprova renovação de convênio com CTG

Autor: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Os parlamentares de forma unânime aprovaram o Convênio que irá repassar ao Centro de Tradições Gaúchas Querência da Amizade (CTG), recursos financeiros para apoio ao Projeto Cultural da Invernada Artística Passos da Tradição, que desenvolve cursos de dança gauchesca para as crianças, adolescentes e adultos de toda a comunidade independente de sua origem de nascimento.

Serão repassados R$ 22 mil, sendo 11 parcelas mensais no valor de R$ 2 mil, iniciando-se em 10 de março de 2020 e encerrando-se em 10 de janeiro de 2021. O pagamento será realizado através de transferência bancária para a conta da própria instituição.

A entidade antes ainda da assinatura do Convênio, deverá apresentar o Plano de Trabalho, destacando como serão aplicados os recursos financeiros recebidos e a prestação de contas tem que ser apresentada ao Executivo Municipal, mensalmente até o dia 10 (dez) do mês subsequente ao recebimento assinada pelo ordenador de despesas do CTG.

Ainda foi aprovado em 1ª votação o Projeto de Lei Complementar 001/2020.

Outros projetos encaminhados às Comissões Permanentes

• PROJETO DE LEI Nº 006/2020 – Cria a Gratificação de Auxílio Transporte destinada aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias, e dá outras providências. (Comissões)
  • PROJETO DE LEI Nº 007/2020 – Abre Crédito Adicional Suplementar por Superávit Financeiro do Exercício Anterior, e dá outras providências. (Comissões)

Usaram a tribuna os vereadores Cristiano Nicoli e Adalto Souza.