13/03/2019 09:08:00

Irritado vice-presidente da Câmara critica duramente empresa distribuidora de água em Vera

Autor: Ass. Com. do Legislativo

Descontente e visivelmente irritado, Gilmar Moro (PRP), vice-presidente do Legislativo criticou a empresa “Aguas de Vera”, na noite da última segunda-feira (11), na tribuna livre. Ele classificou como serviço “porco” (sic) a manutenção dada pela empresa e ainda à acusou de depredação do patrimônio público.

“Duvido que algum dos vereadores aqui já não tenha reclamado dessa empresa. Duvido que os senhores nunca tenham visto a ‘porquisse’(sic) que eles deixam nas ruas onde fazem os serviços”, comentou exaltado, dizendo que está cansado de procurar e reclamar com a empresa.

Citou que na rua de sua casa os funcionários da empresa fizeram um serviço muito ruim e faz 30 dias que a água está vertendo do chão e empossando na beirada da via. Além disso, afirmou que na rua Bogotá também existe um problema causado pela manutenção na rede de água.

Segundo ele, não existem em Vera funcionários responsáveis para receber a crítica, pois sempre dizem que o responsável não está. “Aqueles que estão ali nunca são responsáveis por nada”, exclamou.

Quanto à depredação do patrimônio e prejuízo aos cofres públicos, explicou que muitas vezes estoura um cano no subsolo e a água que fica vertendo e encharcando a terra e isso deteriora o asfalto que já não é de qualidade e no final das contas quem tem que consertar é a Prefeitura.

Tendo em vista isso, ele pediu para que o executivo encaminhe novamente para a câmara o projeto da AGER empresa que iria receber da própria ”Águas de Vera” para fiscalizá-la.

** O Projeto em referência veio ao Legislativo no final do ano passado, mas foi retirado de pauta porque não houve entendimento por parte dos vereadores.