07/08/2020 09:09:00

Juiz Eleitoral fará Live sobre novas regras para eleições deste ano

Autor: Elizeu Teixeira - Ass. Com. da Câmara
Juiz Eleitoral fará Live sobre novas regras para eleições deste ano https://www.facebook.com/anderson.candiotto

Questionamentos podem ser enviados por inbox para o perfil do magistrado clicando AQUI

O juiz de Direito Eleitoral, Anderson Candiotto, titular da 43ª Zona Eleitoral, de Sorriso/MT, publicou ontem (06.08) em seu perfil no Facebook, um banner onde destaca a realização da Live no próximo dia (17.08) às 19h30.

Também participarão, Daiene V.C. Goulart, juíza de Direito de Feitos Gerais Cíveis e, Valter F. Simioni Silva, juiz de direito da Fazenda Pública, ambos também de Sorriso/MT.

Entre os temas discutidos estão; quais os novos prazos, quando se inicia a campanha, o que será permitido e outros diversos detalhes referentes às novas diretrizes estabelecidas para a eleição por conta na pandemia do novo coronavirus.

Neste ano o 1º Turno será realizado em 15 de novembro. O 2º Turno em 29 de novembro.
Essas datas podem ser alteradas em municípios que não houver condições para a eleição por conta da pandemia do novo coronavírus (veja mais aqui).


PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:

"“Anote! Agende! Participe! COMPARTILHE!

Eu e os juízes Dr Valter Simioni ( @Valter Silva ) e Dra Daiene Goulart ( @Dai Goulart ) falaremos de ELEIÇÕES no próximo dia 17.08.2020, segunda feira, as 19:30hs.

As eleições 2020 foram adiadas para novembro, em razão da pandemia do novo coronavírus. Essa mudança do calendário eleitoral trouxe muitas dúvidas, que serão o tema da nossa 1ª live no Facebook.

Você pode enviar suas dúvidas desde já, por inbox, aqui no meu perfil.

Informar e esclarecer é também a nossa missão!

Esperamos todos os interessados! ”"