13/03/2019 09:33:00

NICOLI - "Eu ganho muito bem pelo que eu faço aqui (...) tenho que ir atrás de quem é responsável por resolver as coisas"

Autor: Ass. Com. do Legislativo

- No início da fala lembrou de parabenizar as mulheres em nome de sua esposa, e sua mãe pelo dia das Mulheres -.

Tentando entender o que está acontecendo com o departamento de Esportes que é de responsabilidade da Secretaria de Educação, o vereador Cristiano Nicoli (DEM), relatou em sessão segunda-feira (11), na 5ª sessão ordinária, que foi falar com o prefeito e quando chegou já recebeu a notícia de que o chefe do departamento tinha acabado de ser exonerado do cargo.

Também destacou e classificou como péssima a reinauguração do campo de futebol society ao lado do Ginásio Municipal e que iria economizar palavras para não citar tudo de ruim que foi o evento.

Mas fez questão de dizer que na mesma data foi até o ex-chefe do departamento e fez questionamentos e este o apresentou ofícios com pedidos à secretaria de administração por melhorias em iluminação e outras coisas, mas não foi atendido.

“Eu perguntei para ele e ele me disse que a culpa não é dele e sim das pessoas da Secretaria de Administração. Os ofícios ele tem, pedindo para arrumar a iluminação, a grama e não é atendido”, disse o vereador.

Contudo, ele acha que a culpa está dividida entre todos, pois na sua opinião falta também um pouco de atitude do funcionário que foi exonerado do cargo.

Mais uma vez ele deixou claro sua posição enquanto vereador e pediu que as pessoas entendam que as minhas cobranças são parte do seu trabalho e não adianta ficarem bravas.

“Não é porque sou vereador que sou melhor do que alguém, mas também não posso ser omisso de não cobrar os anseios da população”.