07/05/2019 12:45:00

Presidente fala sobre conferencia da saúde, obras e IPTU

Autor: Tribuna Livre (06.05.2019)

Inicindo a tribuna livre na sessãio de ontem (06.05), Antônio pena Fiel elogiou a equipe da secretaria de saúde pela realização da 7ª conferência da saúde ocorrida no último dia (03). Ele anda comentou elogiando o secretário de Obras Edson Borman que mesmo passando por problemas de saúde tem trabalhado e atendido os vereadores. Ainda disse que os vereadores estão a disposição da sociedade para ajudar a resolver os problemas do IPTU.

Na Coonferência da Saúde, ele afirmou que foi muito proveitosa e que puderam participar de várias atividades, aprender sobre a situação da saúde e também deixar registradas as reivindicações para serem levadas ao governo.

“Foi muito importante e proveitosa, quero parabenizar a todos que se empenharam para realizar este evento. Além disso parabenizo com destaque especial as médicas Ana Paula e Ana Piedade, que sempre têm feito muito pela nossa sociedade mesmo com as dificuldades que a saúde passa em todo Brasil”, elogiou Antônio.

Com relação ao secretário de Obras Edson Borman, disse que está de parabéns pelo trabalho, pois mesmo passando por doença está trabalhando e nunca deixou de atender os vereadores. Exemplo da dedicação é, segundo Antônio o trabalho de tapa buracos da MT-225 que mesmo não sendo municipal está dedicando esforços para fazer o trabalho pois se fosse esperar o Estado nunca seria feito o serviço. Ainda pediu para que todos rezem por ele para que breve possa se recuperar.

Ainda a respeito do IPTU, fez questão de se colocar à disposição para trabalhar ajudando a esclarecer e concertar os erros causados na hora da emissão do imposto, pois muitas pessoas estão tendo valores muito acima do que deveriam pagar e muitos dados erroneamente dispostos em seus boletos.

“Nós vereadores temos que assumir também a nossa responsabilidade e resolver o problema, porque quando é pra pedir votos nós vamos nas casas das pessoas”, disse ele, acrescentando; “Quero pedir a você Roberto Dambrós, secretário de finanças, que trate bem as pessoas que vão la na prefeitura pra arrumar seus IPTUs”, finalizou.