02/10/2019 10:56:00

Presidente faz convite aos vereadores para reunião que vai acontecer em Cláudia/MT

Autor: Tribuna Livre - explicações pessoais

Na oportunidade, segundo Antônio Pena Fiel, serão debatidos assuntos referentes às cobranças da Frente Parlamentar do Vale do Teles Pires. Estes encontros já aconteceram em várias cidades, inclusive até mesmo em Brasília/DF com parlamentares da esfera Federal.

O motivo é gerar "peso" para fazer cobrança de várias demandas ao estado e união. Necessidades como Saúde, infraestrutura, telefonia móvel, internet, trevo de entroncamento da MT-225 e Br-163, assuntos da reforma agrária etc. Segundo Antônio, já está vindo para a cidade de Sorriso/MT um aparelho de ressonância magnética que foi uma cobrança feita pelos vereadores da Frente Parlamentar.

Além diso ele indicou a necessidade de ser colocado no Consórcio de Saúde o atendimento de tratamento e implante dentário e o secretário de saúde de Sorriso estaria levando essa reivindicação de sua parte.

Para ele é importante que os vereadores participem destas reuniões para colocar na pauta demandas de cada cidade e também aquelas que vão impactar de forma geral os municípios ao nosso entorno, como é o caso do Hospital Regional de Sorriso, que atende o município de Vera.