08/10/2019 11:01:00

Trabalho em conjunto entre Legislativo, Executivo e comunidade resulta em benefícios como asfalto para Vera

Autor: Tribuna Livre - explicações pessoais

VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=uTmfYFqY3Nc

Já no seu terceiro mandato Vilmar Scherer acompanhou e tem acompanhando o que aconteceu e está acontecendo em Vera há vários anos. Em tribuna ontem (07/10), ele destacou a construção de asfalto da MT-225 onde o prefeito Niki começou, foi dado andamento por Moacir e finalizada por Nilso Vígolo.

Outro sonho segundo ele é a pavimentação da MT-140 que da acesso a Santa Carmem, que começou-se um trabalho em 2009 cobrando o ex-governador Silval Barbosa, posteriormente Pedro Taques e agora no mandato de Mauro Mendes da mesma forma os vereadores em parceria com o executivo estão trabalhando para esta finalidade, hoje já bem encaminhada com a assinatura do convênio e expectativa de que comece no próximo ano.

“Com certeza será um novo momento para Vera a partir da conclusão desta obra. Agradecer imensamente ao prefeito e os vereadores que foram atrás deste recurso, agradecer ao nosso governador Mauro Mendes e ao vice Otaviano Pivetta que faz parte da Sinfra, um homem de visão enorme”, disse Vilmar.

Scherer ponderou que embora o prefeito tenha um estilo de temperamento as vezes contestado tem corrido atrás de benefícios e conseguido inclusive mesmo com problema de saúde, segundo ele.

O vereador lembrou que já teve algumas divergências com o prefeito e não tem vergonha de dizer, mas torce para que a cidade cresça e ele seja um grande gestor. Citou a execução da praça em parceria com o Ministério Público, outro órgão que ele afirmou tirar o chapéu pelo trabalho.

Sobre as criticas e cobranças feitas ao executivo, disse que é muito importante para o crescimento e devem ser olhadas com carinho pois muitas vezes ele traz ideias boas para melhorar e é preciso absorver.

Parabenizou também os moradores que cuidam de suas ruas e participam do crescimento e melhorias da cidade.

“Parabéns à união de todos” finalizou Vilmar.