21/11/2019 11:16:00

Tribuna Livre - 18.11.2019 - Adalto fala sobre distribuidora Aguas de Vera

Autor: Tribuna Livre - Assuntos Pessoais

VÍDEO NA ÍNTEGRA AQUI

Adalto Souza lembrou que dias atrás ocorreu na Câmara uma reunião dos vereadores com representantes da empresa, da Prefeitura e da Ager agencia que deve fiscalizar a concessionária. Naquela oportunidade a empresa solucionou os problemas relatados, mas surgiram outras demandas e a população começou novamente a cobrar.

Devido a este grande número de reclamações ele e o vereador Renato Parra protocolaram dois ofícios, um na prefeitura e outro na Ager, pedindo explicações e a cobrança para que a empresa solucione estas demandas.

Entre elas segundo disse Adalto estão:
- Não entrega das Faturas
- Aumento sem razão nas tarifas
- Não cumprimento do tempo para a religação, etc.

Também disse que foi ao escritório e verificou que há poucos funcionários para atender a cidade e eles acabam ficando sobrecarregados não conseguindo atender as demandas.

Afirmou que está aguardando o prazo finalizar para que venha a resposta sobre os ofícios e caso não surtam efeitos ele vai buscar o Ministério Público Estadual.

O vereador citou assuntos e expressões pessoais, assista AQUI o vídeo na íntegra.