21/11/2019 11:16:00

Tribuna Livre - 18.11.2019 - Eduardo responde crítica de rede social

Autor: Tribuna Livre - Assuntos Pessoais

VÍDEO NA ÍNTEGRA AQUI

Mesmo dizendo que não costuma entrar em embate sobre comentários de redes sociais, Eduar Rocha achou importante responder um comentário de uma pessoa que após sua fala em tribuna numa sessão passada, comentou que ele estaria apenas preocupado com baile, que naquela ocasião era o Baile do Havaí, um evento tradicional na cidade e que foi organizado pelas Senhoras da Casa da Amizade.

Ele disse para a pessoa que o interpelou, que ele estava mesmo preocupado e convidando as pessoas para irem no baile por que toda renda do evento é revertida em prol ao Hospital do Câncer que recebe pessoas de Vera para tratamento e também para uma campanha que a instituição fará para pessoas carentes.

Rocha fez questão de afirmar que esteve trabalhando gratuitamente no evento e, agradeceu a população que ouviu seu chamamento na tribuna livre e foi ao evento que deu bons frutos.

Também disse para a pessoa que agradeça a deus se ela ou familiares nunca precisaram da ajuda e de recursos para algum tratamento de saúde, e acrescentou que para ter razão em criticar ela deveria também procurar alguma entidade para prestar serviço voluntário assim como ele e as senhoras da casa da amizade fazem.

O vereador citou assuntos e expressões pessoais, assista AQUI o vídeo na íntegra.