21/11/2019 11:16:00

Tribuna Livre - 18.11.2019 - Renato fala sobre trecho critico na Estrada Margarete

Autor: Tribuna Livre - Assuntos Pessoais

VÍDEO NA ÍNTEGRA AQUI

Renato Parra afirmou que muitas vezes os vereadores mostram necessidades e pedem providencias preventivas, mas muitas delas não são ouvidas e tornam-se situações caóticas, mesma assim disse que considera um bom secretário de Obras o atual chefe da pasta. Mas não podeia deixar de expor esse problema pois foi cobrado por um produtor rural da localidade, que reclamou que os veículos estão invadindo sua plantação de soja para desviar de um trecho da estrada que é intransitável.

A via dá acesso à cidade de Santa Carmem/MT e é usada por muitas pessoas da região para encurtar caminho até aquela cidade e Sinop, pois não precisam vir até a MT-140.

Segundo afirmou, há vários dias atrás já tinha verificado o problema e avisado o secretário de obras para que fizesse o concerto do pequeno trecho que era de cerca de 600 metros, mas não foi ouvido e agora com a intensificação das chuvas tudo piorou e o serviço será maior e mais oneroso. Citou que é preciso ter atenção com serviços urgentes, e uma manutenção preventiva evita grandes transtornos e custos futuramente.

Também disse que esteve acompanhando as obras no bairro Sol Nascente e elogiou a qualidade do asfalto recém feito em algumas ruas. No entanto lembrou que a base dessa pavimentação foi feita por funcionários e maquinários públicos de Vera e também por isso está muito bom. Disse que o empreiteiro que colocou a capa asfáltica está de parabéns por essa parte da obra, mas espera a conclusão das margens para realmente atestar o trabalho da empresa que é a terceira a assumir o serviço por desistência das duas primeiras.

O vereador citou assuntos e expressões pessoais, assista AQUI o vídeo na íntegra.