12/02/2020 11:58:00

Tribuna Livre - Adalto Souza (VÍDEO)

Autor: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Segundo disse em tribuna livre ontem (10.02), o vereador Adalto Souza (VEJA O VÍDEO AQUI) existe uma ordem do prefeito para que não sejam mais recebidos os ofícios dele, inclusive nem na própria recepção do órgão que é público e tem que receber as demandas da população.

No entanto, explicou que ofícios anteriores deram resultado pois o executivo teve que atender suas cobranças. Por isso ressaltou para a população que continuem lhe mandando as demandas que ele continuará fazendo os ofícios para pedir providências do executivo. Caso não sejam recebidos na prefeitura ou pelos secretários ele irá colocar um carimbo de não recebido e expor nas redes sociais.

Citou também que moradores têm constantemente cobrado a construção de “quebra-molas” no Bairro Vida Nova e Bom Jesus e ele vai fazer os ofícios e cobrar do executivo, pois segundo ele existe recurso para fazer.

“Meu serviço como vereador é ouvir a população e fazer as cobranças, ninguém está pedindo favor o dinheiro do povo está aí e é pra investir em favor do povo”, disse Adalto.