12/02/2020 12:03:00

Tribuna Livre Odimar Gehlen (VÍDEO)

Autor: Tribuna Livre - explicações pessoais

O vereador Odimar Gehlen utilizou a tribuna livre na segunda-feira (10.02) e citou diversos assuntos (VEJA O VÍDEO AQUI) como a retomada da pavimentação do Bairro Sol Nascente que será retomada em breve.

Parabenizou a PM por ter atendido uma ocorrência no Assentamento Jonas Pinheiro II. Local onde também ocorreu a inauguração da escola no assentamento Jonas Pinheiro II e entrega de patrulha mecanizada para aquela localidade.

O vereador agradeceu e parabenizou Silvano Amaral secretário da SEAF pelo trabalho que segundo ele está muito bom à frente da secretaria que é voltada para a agricultura familiar. Neste sentido citou as parcerias dos produtores rurais do Assentamento Jonas Pinheiro II associados da CooperCeleste com a CooperNova e disse que existem conversas e em breve pode ser que venham novas empresas para Vera.