16/10/2019 09:18:00

Tribuna Livre: Reuniões com Silvano Amaral e Juarez Costa e iluminação no Alto celeste

Autor: Tribuna Livre - Assuntos Pessoais

Odimar Gehlen agradeceu a presença de Silvano Amaral na semana passada em Vera. Ressaltou que passou ao secretário de agricultura familiar demandas referentes à CooperCeleste, e demais necessidades que os produtores têm na questão de melhoria de sua produção leiteira.

Também relatou que na última quinta-feira (10.10), esteve com o deputado federal Juarez Costa e Silvano Amaral onde debateram a possibilidade de emenda de R$ 500 mil para a construção de um ponto de coleta e resfriamento e uma micro-indústria em Vera. Por isso agradeceu aos dois agentes políticos que segundo ele, já enviaram em outros momentos outras emendas para diversos setores.

Relatou que esteve com o prefeito Moacir Giacomelli falando sobre a instalação de iluminação pública na Comunidade Alto Celeste, Assentamento Jonas Pinheiro II. Segundo Gehlen, a autorização já chegou e em breve serão instalados alguns postes para iluminar aquela agrovila, e posteriormente, já em 2020 existe a possibilidade de iluminação do campo de futebol.

Comentou sobre a parceria entre a associação Alto Celeste e Capela São Matias que resultou novamente em uma grande festa para as crianças no último dia das Crianças.

Novamente ressaltou que é preciso ter bons pensamentos pois só assim atrairá também boas coisas.

Odimar José Gehlen: (66) 9 9712-5114