05/11/2019 09:39:00

Vereador convida população para Baile do Havai

Autor: Tribuna Livre - Assuntos Pessoais

Eduardo Rocha usou a tribuna livre da última sessão Ordinária para falar sobre a 19ª edição do já tradicional Baile do Havaí. Segundo ele, o evento acontecerá no próximo sábado (09.11) no centro de evento municipal a partir das 23h e terá a animação da Banda Novo tempo. A realização é das senhoras da Casa da Amizade de Vera, que trabalha na arrecadação de fundos para ações beneficentes.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente à R$ 35.
As mesas custam R$ 200 com direito a 4 fixas de cerveja e 4 de refrigerante.

Os pontos de venda são: Jô Confecções, Dragão Confecções, Casa Gilda, Bela Flor Store, Edite Seibert e demais membros da Casa da Amizade.

“Quero pedir o apoio da sociedade para que prestigiem este baile que já é tradição e ajude a Casa da Amizade a arrecadar mais recursos financeiros para continuar promovendo ações beneficentes”, completou Eduardo Rocha