12/03/2019 15:18:00

Vereadores pedem a construção de academia pública e parquinho em espaço ocioso da escola Silvia Helena Machado

Autor: Ass. Com. do Legislativo

Segundo disse Silas Alcântara de Lima (PP), na defesa da indicação, que tem como coautor o presidente Antônio pena Fiel (PR), o seu pedido inicial ainda nas primeiras sessões em que participou, era de que ali fosse construída uma quadra coberta, mas como não houve a possibilidade de ser feita agora ele pensa que talvez uma academia pública ao ar livre e um parquinho seria mais fácil e muito importante para aquele setor da cidade. A indicação aprovada ontem (11), segue agora para a Prefeitura.

“Aquele setor é carente desse tipo de obra, queremos na realidade que todos os bairros tenham esses locais”, disse o vereador.

Eduardo Rocha (MDB), elogiou a indicação e lembrou que a algum tempo atrás Cristiano Nicoli também indicou a construção de um campo society e que ele próprio também fez pedidos recentemente neste sentido a alguns deputados e vai também acrescentar as suas reivindicações esse pedido.