11/11/2018 12:03:00

Com 5 categorias festival de música terá artistas conhecidos a nível estadual e até com CD gravado

Autor: Ass. de Com. do Legislativo - Com Inf. da Prefeitura.

Vários veteranos da música estão inscritos para o festival que terá premiação de R$ 2 mil para os vencedores de três categorias (Lista no Final da Matéria).

O Departamento de Cultura ligado à Secretária de Educação de Vera/MT, divulgou na manhã da última quarta-feira (07), a lista dos inscritos e aptos a participar do “I Festival da Canção de Vera (FescanVera)”, que vai acontecer nos próximos dias 22, 23 e 24 de novembro.

As inscrições foram feitas durante todo mês de outubro e através do site da Prefeitura e as taxas eram de R$ 30 para Categorias Infanto Juvenil e R$ 50 para as categorias Adulto.

“Teremos nos dois primeiros dias a fase eliminatória onde serão classificados cinco finalistas por categoria e a grande final será no sábado dia 24. Primeiro, segundo e terceiro lugares receberão prêmios em dinheiro. Já o quarto e quinto lugar serão premiados com troféus. Estamos muito satisfeitos com a quantidade de inscrições. Desejamos a todos os calouros sucesso e boa sorte para que possam ter êxito nas suas apresentações”, disse Rodrigo Gomes Chefe de Cultura.

CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

INFANTO-JUVENIL LOCAL:

1º Lugar: R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais);

2º Lugar: R$ 1.000,00 (Um mil reais);

3º Lugar: R$ 800,00 (Oitocentos reais).

INFANTO-JUVENIL REGIONAL:

1º Lugar: R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais);

2º Lugar: R$ 1.000,00 (Um mil reais);

3º Lugar: R$ 800,00 (Oitocentos reais).

ADULTO LOCAL

2º Lugar: R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais);

3º Lugar: R$ 1.000,00 (um mil reais).

ADULTO REGIONAL:

2º Lugar: R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais);

3º Lugar: R$ 1.000,00 (Um mil reais).

GOSPEL ADULTO LOCAL/REGIONAL:

2º Lugar: R$1.500,00 (Um mil e quinhentos reais);

3º Lugar: R$ 1.000,00 (Um mil reais).

Inscritos:

Categoria adulto local: Alessandra Paruci, Raimundo e Rafael, Nilvo Oldoni Gonçalves, Luiz Keiroz e Maurício, Luiz Carlos e Anderson, Iraquitan de Souza Lima, Feliciano e Paraná, Daiane Cristina Vicente da Silva e Carlos e Donizete.

Categoria adulto regional: Cleomar Soares de Oliveira, Danilo da Silva Cunha, Douglas Casarin, Edelmo e Alessandro, Elson Lima e Edelson Martins, Gaby e Mayara, Gelson Silva, José Caetano e Zé Canhoto, Junior Alencar, Lauren Inês, Lucas Araújo, Maury Lopes, Mayk e Ciel, Suzane Bolzan, Thiane Martinotto de Souza e TuanyZordan.

Gospel local e regional: Boris Trovão, Vania Alencar, Sandro Lima, Luciana Kuhmn, Lilian Kelley Menezes de Melo, Leonardo Max Sisinande, Kesia Silva Santos, Kamila Ferreira Brandão, Kalita Paiva e Flavio de Abreu, Joseli de Souza, Jhone Gonzaga da Silveira, Graciely Caroline, Elias Silva, Dieny da Silva Vieira e Daniel Rodrigo Biazussi Machado.

Infanto-juvenil local: Milena Costa Schmitz, Maria Clara Kariel dos Santos, Marcieli da Silva Gonçales, Laura Gabrieli Chiodi, Julia Silvério Schwade e Anna Paula Romani Caldeira.

Infanto-juvenil regional: Yasmin Ferreira Garcia, Sthephany Maia, Matheus Santos Freitas, Matheus Cassemiro, Manuela Weber, Luiz Felipe Tigre Bechi, Lana Silva, Juliana da Costa Ricarte, Iasmim Trindade de Souza, Gustavo Torcati, Gabrieli Queiroz Leal, Fernanda Maia, Evylin Daniella Kuffel, EmanueliCarpanese, Diogo Curtarelli, Camila Samara dos Reis, Beatriz Freitas, Arthur Terra Queiroz, Andressa Cristina Soares Leixo e Ana Júlia e Maria Clara.