12/11/2018 22:03:00

Portaria 023/2018

Com extremo pesar, a Câmara Municipal de Vera, comunica que estará suspendendo suas atividades amanhã 13/11/2018 em virtude do falecimento do Ex-Vereador, pioneiro da cidade, jornalista e empresário CHIQUINHO SAM.

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, Agenor Bormann, (seu nome de batismo), estava internado no Hospital Regional de Sorriso/MT desde o dia 17 de outubro.

Na Câmara Municipal foi vereador entre os anos de 1993 e 1996, onde ocupou a cadeira de vice-presidente no biênio de 1993-1994.

Chiquinho tinha 53 anos e era muito conhecido na cidade e região por ser pioneiro, por isso também, acumulou muitas amizades. Trabalhou como bancário, morou no Japão por determinado período, voltou para Vera, onde mantinha com sua família uma lanchonete (Praça da Pizza) no centro da cidade.

Tinha paixão pelo jornalismo, era proprietário do site focodanoticia.com.br e fazia parte da equipe da Rádio Comunitária Tropical FM 104,9, onde também desenvolvia várias campanhas filantrópicas com a ajuda da comunidade. Seu principal objetivo ajudar os que mais precisavam.

Chiquinho deixa a esposa Laura Yamashita e os filhos Martinn, James e Yuri.