26/09/2019 12:13:00

Sistema de previdência municipal empossa novos conselheiros

Autor: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal
Sistema de previdência municipal empossa novos conselheiros Arquivo

O Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Vera-MT (Vera-Previ) promoveu a nomeação e posse dos novos membros dos conselhos Curador e Fiscal do órgão na última semana. A reunião aconteceu na Prefeitura Municipal de Vera onde também é a sede do órgão.

José Luiz Silles é o presidente e representante da Câmara Municipal no Conselho Curador com Sandra Maria Biedermann como secretária. Josilene Niza de Souza é a presidente e representante da Prefeitura no Conselho Fiscal e Juliane Pretto Rombaldi a secretária.

Ainda apresentando os funcionários públicos, foram empossados como Curadores titulares: Eder Alves Pereira e Manoel dos Santos tendo como suplentes Valdirene Camilo e Marlene Teresinha Kroth. Representando os servidores inativos e a Prefeitura estão: Sandra Maria Biedermann e Leandro Schleicher, respectivamente.

Já no Conselho Fiscal representando os servidores foram empossados o titular Devair de Oliveira Senra e a suplente Claudia Brandão. E representando o Legislativo, Juliane Pretto Rombaldi é a titular e Silas Alcântara de Lima o suplente. Pela Prefeitura, Josilene Niza de Souza é a titular e Pablo Junior Gonçales suplente.

A escolha dos nomes a compor os conselhos é feita por indicação do Legislativo e Executivo e votação em assembleia com a participação dos segurados.

O mandato tem validade de dois anos.