07/06/2022 09:24:00

Em indicação Vitor pede projeto para legalizar endereços em condomínio de chácaras

Ter um endereço físico regulamentado na legislação ainda é a principal forma de contato para qualquer cidadão ou empresa, por isso, o vereador Vitor Friedrich (PSDB) indicou ontem (06/06), ao Poder Executivo, que elabore um projeto com esta finalidade para atender os moradores do Condomínio de Chácaras, local loteado e comercializado pela Imobiliária Chera. A indicação foi aprovada por unanimidade. VÍDEO

Na justificativa o parlamentar argumentou que há uma grande quantidade de moradores naquela localidade e que eles acabam não recebendo por exemplo as correspondências, mas também outras diversas demandas.

“Talvez o Executivo já esteja pensando nisso, mas como vários moradores de lá me pediram isso eu gostaria que o Executivo fizesse isso por que é muito importante para as pessoas que moram naquele local”, disse o parlamentar.

Acrescentando, ainda neste sentido, Friedrich disse que moradores do bairro que fica aos fundos da Malharia Zucchi reclamam que as correspondências não chegam nas suas casas, então pediu que o Executivo também intervenha nesta situação.

O vereador Gilmar Moro “Juca” (MDB) comentou que talvez seja importante também acrescentar no trabalho de identificação, que aquele local faz parte do perímetro urbano da cidade e assim fazer um trabalho completo segundo ele.

A indicação será encaminhada ao conhecimento do prefeito.


NA MESMA SESSÃO

Foi retirada de pauta a Emenda à Lei Orgânica Municipal Nº. 001/2022, que altera o parágrafo 2º. do artigo 24 e o artigo 49 da Lei Orgânica do Município de Vera/MT. Ela teria a 2ª e definitiva votação, mas como houve a ausência de quatro vereadores na Sessão, não poderia ser votada.

Os ausentes (Donizete Panizon, Eleandro Moreira, Marcelo Perioto, Antônio Pena Fiel) estão em viagem à capital do estado.


PALAVRA LIVRE

Utilizaram o espaço da tribuna para fazer suas considerações pessoais os vereadores Vitor Friedrich e Eduardo Rocha. VEJA  AQUI

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir